Está precisando receber seu benefício previdenciário?
está no lugar certo!

Principais dúvidas

A pesssoa que está incapacitada há mais de 15 dias para o trabalho e que possua laudos médicos recentes indicando impossibilidade de trabalhar.

Laudos médicos recentes informando a incapacidade para trabalhar. 

O laudo pode ser de clínica particular ou público.

Além disso, é preciso a carteira de trabalho ou guia de autonomia.

Quem está sem trabalhar tem direito ao benefício, basta comprovar que a demissão não aconteceu há mais de 1 ano.

Sim, o prazo para pedir o benefício no INSS é de 10 anos.

Quando o pedido é negado, é possível recorrer junto à pópria autarquia ou entrar na justiça. Sugerimos sempre entrar na justiça, pois é muito raro mudar o resultado. Na justiça as chances de vitória são maiores.

Cópia do pedido administrativo, identidade, comprovante de residência, carteira de trabalho ou guia de autonomia e laudos médicos recentes indicando a incapacidade para o trabalho.

Como nós trabalhamos?

1. Atendimento

Nesse momento iremos receber seus documentos e marcar a reunião com o advogado responsável, que pode ser feita de forma online ou presencial. O atendimento inicial é importante para entender o caso de modo geral e definir a melhor estratégia para o cliente.

2. Contratação

Durante o atendimento inicial, o advogado irá explicar como é a ação e qual a estratégia para o seu caso. Caso opte por contratar, será enviada a documentação para assinatura, que pode ser feita pelo próprio telefone, sem necessidade de imprimir ou sair de casa.

3. Solução

A partir da assinatura dos documentos, será possível organizar a documentação apresentada, elaborar a petição inicial e protocolar o processo. Após a distribuição, iremos acompanhar o andamento processual, buscando o melhor resultado possível para o caso.

4. satisfação

Temos sistema próprio para enviar as informações sobre o andamento processual todo mês ou quando houver algum andamento relevante. Você ficará bem informado sobre o seu processo, podendo consultar no sistema a qualquer momento do dia ou solicitar informações via e-mail.

Entre em contato conosco!

Fale pelo WhatsApp e Tire a Sua Dúvida

Preencha seu nome e as informações sobre o seu benefício para que nossa equipe de advogados entre em contato para solucionar seu caso.

Atendimento

telefone

Atendemos sua ligação de
segunda a sexta, das 09h às 18h.
Liguei para (21) 9 9958-4206.

presencial

Agende seu horário. Atendemos na cidade do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, São João de Meriti, Nova Iguaçu e Nilópolis.

online

Agende uma reunião por
telefone ou videochamada no conforto da sua casa.

whatsapp/e-mail

Atendimento humanizado oferecendo comodidade e praticidade para o envio de documentos e mensagens.

Teremos o Prazer em ser seu advogado